sexta-feira, 29 de outubro de 2010

diario da minha dieta: eu inveitei :D

olá flores tudo bem? espero que sim,hoje eu vim falar de dieta sim dieta,um assunto que me deixa de cabelo em pé,nunca consigo terminala,já tentei a da usp,so que tinha poucas calorias,mas isso e para outro post
vim dar so a minha dieta para vcs eu ainda não dei um nome a ele q tal vcs me falarem um?
          cardapio:
café da manhã:1 fatia de pao integral com requeijao light e agua
almoço:4 folhas de alface cortadas,com tomas fatiados e pedaços de queijo minas light
e suco artificial light,de menta e hortelã
sobremesa:gelatina do que quiser
lanche: uma maçã
janta:suco de pepino emagrecedor e um peito de frango pequeno.
                                    será que essa dietinha vai me fazer perder quilos a mais?
gente so lembrete eu estou mesmo acima do peso,eu preciso emagrecer ou vou ter serios problemas de saude : (
beijos flores e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário