sexta-feira, 29 de outubro de 2010

bom dia flores!! :D

oi gente eu acordei hoje super bem humorada,feliz,minha mae hoje acordou para ir para igreja da igreja para o trabalho,e eu sentei aquele vento gelado na beirada da janela e abri adoro vento e eu vi aquela paisagem que eu não via a tamto tempo,que eu não reparava,e fiquei lá olhando,como se Deus estivesse mais perto de mim,havia tanto tempo que eu não me sentia assim com Deus,fiquei vendo o sol nascer vagarozamente,quando eu comecei a ouvir barulho das pessoas acordando dos onibus passando e resolvi acordar tambem.
fui no meu banheiro fiz um rabo de cavalo,lavei o rosto,escovei os dentes e passei um café,pro meu irmão por que eu não sou muito fã de café,para deixar logo tudo pronto,e vim para o computador,mas hoje eu não vou ficar o dia inteiro no computador,não vou perder todo o meu tempo aqui não que isso seja perda de tempo,e que eu fico muito tempo aqui mesmo,e hoje eu percebi que pequenas coisas no mundo,fazem a vida mais feliz
hoje não vou me importar com o que as pessoas falam de mim,a eu não se eu já falei mas eu sou evangelica,HOJE ESTOU FELIZ,bjks e fiquem com Deus!!

                                                   


                             

Um comentário:

  1. gente desculpe pelos erros de português pois eu copio muito rapido,e esquecia de apertar aquele abc do blogger XD
    BJKS FIQUEM COM DEUS E COMENTEM.

    ResponderExcluir